terça-feira, 17 de novembro de 2015

SETOR JUVENTUDE REALIZA REUNIÃO COM OS LÍDERES JOVENS

O Setor Juventude da Diocese de Imperatriz realiza reunião com os líderes jovens de várias expressões diocesanas. A ação foi oficializada, durante a Assembleia Diocesana (08/11), na qual receberam em mãos a carta convite párocos, coordenadores diocesanos de expressões juvenis e representantes dos conselhos paroquiais.

Para o assessor do Setor Juventude a nível diocesano e regional, padre Joariston Guedes, o objetivo da reunião é refletir junto as realidades e os desafios da evangelização da juventude na Diocese; além de apresentar o PROJETO ROTA 300, e a peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida na Diocese em 2016, inspirado pelo contexto da JMJ – 2013.

Ainda na reunião serão apresentados os novos membros do Setor Juventude (2016-2017) e os trabalhos iniciais a serem planejados e realizados com a contribuição dos líderes para 2016-2017 juntamente com setor, na evangelização da juventude na Diocese.

“O trabalho evangelizador do Setor Juventude representa um importante espaço de diversidade e, sobretudo, de unidade. Por isso, nos sentimos felizes em poder reunir lideranças jovens de diferentes expressões”, afirma Willian Ferreira (CASF), secretário diocesano do Setor Juventude. O secretário ressalta, ainda,  que por outro lado, isso exige uma melhor organização para juntos como Igreja, fortalecer a evangelização da juventude.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A REUNIÃO:

Dia / Horário: 22/11/2015 das 08:00 ás 12:00 h (Domingo até meio dia)
Local: Escola Santa Teresinha
Endereço: R - Coronel Manoel Bandeira, 1374, Beira Rio atrás da Igreja Santa Teresa D’Ávila
Público Alvo da Reunião: No máximo 02 REPRESENTANTES (Coordenadores | Vice – Coordenadores | Responsáveis | Secretário(a)s) POR GRUPO da Pastoral da Juventude, Legião de Maria Juvenil, Grupos Paroquiais, Grupos de Jovens da RCC e/ou Ministérios Jovens de grupos mistos, responsáveis pelos trabalhos Juvenis das Congregações Religiosas, Novas Comunidades e outras expressões juvenis católicas existentes da Diocese.
Taxa de Inscrição: Entrada Franca

Mais informações: 99163-5828 | 98123-3178 | 98159-2790 | 98833-3495 (Todos WHATSAPP)

CADASTRO DE GRUPOS AINDA CONTINUA!!

O Setor Juventude continua realizando o cadastro dos grupos e expressões juvenis em toda a Diocese. O cadastro contempla o mesmo PÚBLICO ALVO da reunião do dia 22/11, Até o momento mais de 70 grupos já se cadastraram. (Veja os grupos cadastrados nas imagens no final desta matéria).

Acesse o link para realizar o cadastro: http://goo.gl/forms/U4jlA8Jnb4




Nenhum comentário: