quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Setor Juventude da Diocese de Imperatriz realiza Cadastro de Grupos!



O Setor Juventude da Diocese de Imperatriz - Ma está realizando um levantamento dos grupos e expressões juvenis em toda a Diocese. O cadastro contempla grupos da PJ - Pastoral da Juventude, RCC - Renovação Carismática Católica (Grupos de jovens e os grupos mistos com Ministério Jovem), Novas Comunidades com os responsáveis juvenis, Legião de Maria Juvenil, Grupos Paroquiais, entre outras expressões juvenis. Até o momento mais de 50 grupos já se cadastraram. (Veja os grupos cadastrados nas imagens no final desta matéria)

Por meio desse levantamento, o Setor Juventude tem como objetivo inicial obter e repassar à Diocese um mapeamento geral das Expressões Juvenis Católicas existentes.  Além disso, busca criar uma rede de comunicação interna entre as lideranças dessas expressões com o Setor Juventude, proporcionando um espaço de partilha, reflexão e visibilidade dos trabalhos de evangelização realizados pela juventude na Diocese.

O Setor Juventude agradece aos grupos e expressões que já se cadastraram e pede a colaboração daqueles que ainda não o fizeram.

Acesse o link para realizar o cadastro: http://goo.gl/forms/U4jlA8Jnb4

Maiores informações:

Willian Ferreira – CASF
Contato: (99) 99163-5828 (Whatsapp) | (99) 98123-3178
Email: setorjuventudeitz@gmail.com
 



Nenhum comentário: