terça-feira, 10 de fevereiro de 2015




pastoralfamiliaritz@gmail.com
REGIONAL NORDESTE V
DIOCESE DE IMPERATRIZ - MA
Eu e minha casa serviremos ao Senhor Js 24,15.

Imperatriz 09-02-2015.

Senhores.

Sabemos que o tempo de namoro é um tempo de conhecimento e descoberta, é neste processo que vamos escolher a pessoa com a qual vamos celebrar o nosso matrimônio Cristão, que deve ser para toda vida, que o homem não separe aquilo que Deus uniu (Mc 10,9 ).
A família Cristã de amanhã depende muito dos casais de namorados de hoje, diante do exposto a Pastoral Familiar Diocesana de Imperatriz vem neste momento mostrar sua preocupação com a situação em que vivemos,em que tudo é permitido,tudo é relativo.Queremos neste momento iniciar um processo de cadastramento de casais de namorados católicos existentes em nossas comunidades.
Queremos avisar que em breve estaremos promovendo um encontro com estes  jovens, na oportunidade vamos falar lhes das propostas de acolhida de nossa pastoral para com este público, queremos lembrar que os namorados de hoje vão ser os casais Cristãos de amanha.

Vamos precisar dos seguintes dados.
1-Nome do rapaz;
2-Nome da moça;
3-Paróquia;
4-Endereço,email,fone.

Estes dados podem ser mandados pelo email pastoralfamiliaritz@mail.com maiores informações deste trabalho você pode obter com Elisalva Silva 98801 3303, esta é uma ação do SETOR PRE MATRIMÔNIO de nossa Pastoral Familiar,este trabalho terá inicio nas paróquias da cidade de Imperatriz-Ma. 

OBSERVAÇÃO, É extremamente importante a participação de todos neste processo, a felicidade dos lares de amanha dependem muito das sementes de amor  que plantarmos hoje.

Atenciosamente
Euvaldo Pereira e Maria Claudia Galvão

( Coordenação Diocesana )

Nenhum comentário: