quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

COMUNICADO

Comunicado de Dom Gilberto Pastana, bispo da DIOCESE DE IMPERATRIZ, quanto a criação de área Pastoral, ordenações diaconais, transferências de alguns padres e nomeações de assessores.

1. No próximo dia 04, as 19h00, na Capela de Santa Inês, Dom Gilberto criará dentro do território da Paróquia de Santa Teresa, a ÁREA DE PASTORAL que será constituída pelas capelas de São João, Santa Inês, Santa Efigênia, São Benedito e São Francisco do Imbiral. Na oportunidade será apresentado às comunidades que pertencem a ÁREA criada, o Padre Antonio José como Administrador da Área de Pastoral.

2. Nos meses de março e abril teremos três ordenações diaconais. No dia 10 de março, ordenação diaconal do seminaristas Francisco Nilson na Paróquia de São Pedro da Água Branca, no dia 17 do Francildo na Paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em João Lisboa e no dia 28 de abril do Paulo Olimpio, na catedral de Fátima.

3. Após as ordenações eles trabalharão pastoralmente nas seguintes paróquias: Francisco Nilson na Paróquia de São Pedro, Francildo na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em Amarante e Paulo Olimpio na Paróquia de Cristo Salvador e na Pastoral Carcerária da Diocese.

4. Quanto as transferências: Padre Mosar para Santo Antonio-Davinopolis; Padre Francisco Rodrigues para Cristo Salvador; Pe. Felinto para Santa Teresa; Padre Raimundo Nonato para Menino Jesus. Os padres Cícero Alves e Gilberto Lima estão em tratamento em Curitiba e São Luis respectivamente.

5. Quanto aos assessores: da Pastoral Familiar – Padre Valdeci Alves; da Campanha da Fraternidade – Padre Antonio José.

Rendo Graças ao Pai pela sua predileção e generosidade para com nossa diocese. São muitos os sinais e as graças derramadas sobre o povo de Deus nesta Igreja particular.

Dom Gilberto Pastana
Bispo de Imperatriz
"venha o teu reino"

Nenhum comentário: