quarta-feira, 22 de junho de 2011

É amanhã a grande Festa!!!

A Festa de Corpus Christi
"Jesus, o pão da vida"
Roteiro
1 - Chegada ao Estágio - 16h30min
2 - Louvor - 17h
3 - Santa Missa - 18h30min
4 - Inicio da Procissão - 20h
6 - Benção Final, Praça de Fátima - 21h
7 - Pedimos aos moradores das casa no percurso, que ornamentem suas casas e retirem os veículos das ruas.

Queridos irmãos e irmãs em cristo:

Está tudo pronto para o maior evento católico do ano: A Solenidade de Corpus Christi. A Santa Missa vai acontecer no Estádio Frei Epifânio, dia 23 de junho, às 18h, e em seguida, sairemos em procissão, que terá o seguinte percurso: Rui Barbosa, 15 de novembro, Bom Jesus e Simplício Moreira, até a chegada à Praça de Fátima.
Nesse trajeto, faremos três paradas para a Bênção do Santíssimo Sacramento: em frente à Igreja Matriz de Santa Teresa, na Praça da Cultura e na Câmara dos Vereadores.
Convidamos todo o povo de Deus de Imperatriz para comparecer no estádio e, de lá, com muita alegria e o coração cheio de graça, caminhar conosco nessa imensa demostração de fé e de vitalidade cristã.
Pedimos a todos os moradores das casas por onde vai passar a procissão que ornamentem suas casas e ruas, estejam nas calçadas para acompanharem e saudarem a passagem doSantíssimo Sacramento. É somente com a sua participação e sua adesão que poderemos fazer uma solenidade marcante e bem maior do que a do ano passado.

Contamos com vocês.

Dom Gilberto e Equipe de Coordenação.

Nenhum comentário: