terça-feira, 24 de novembro de 2009

ENCONTRO VOCACIONAL DIOCESANO EM SENADOR LA ROCQUE


No dia 22 deste, a Pastoral vocacional Diocesana, realizou mais um encontro vocacional. Desta vez o encontro foi realizado na Paróquia de Nossa Senhora da Assunção em Senador La Rocque. O encontro foi direcionado por dois importantes temas que ajudaram nossos jovens a dar mais um passo no seu discernimento vocacional. "sinais de Vocação" ministrado pela Irmã Aparecida (animadora vocacional e religiosa da Congregação das Irmãs Sacramentinas de Bérgamo) e "chamados para a missão", ministrado pelo pe. samuel (Promotor Vocacional). Participaram mais de 70 jovens de várias partes de nossa diocese. Agradecemos a Deus por momento tão significante para a Igreja de Imperatriz que a cada dia cresce na semeadura de vocações.
Estamos nos preparando agora para participar da Assembleia Regional da Pastoral Vocacional em Santa Inês, onde rezaremos pelas vocações e planejaremos a animação vocacional em nossas dioceses para 2010.
Nos dias 19 e 20 de dezembro acontecerá o retiro de opção vocacional na chácara Emaús. Este encontro é somente para aqueles jovens que já tem uma caminhada mais longa no processo de discernimento vocacional.
VOCÊ PRECISA DE ORIENTAÇÃO VOCACIONAL?
FALE CONOSCO:
Fone:(99)3537-1024
padre.samuelnava@hotmail.com

Irmã Aparecida falando para os vocacionados


jovens participantes do encontro


caminhada vocacional em direção a Igreja onde celebramos a Santa Missa


Padre Samuel encerrando o encontro vocacional com a Santa Missa



Após a missa

Lazer

Nenhum comentário: