sábado, 31 de outubro de 2009

Reze conosco esta oração

Ensina-me, Senhor, que também há um fim para mim, que a minha vida tem um objetivo e eu terei de abandoná-lo. Vê os meus dias medem um palmo diante da tua imensidão. Minha vida é com nada diante de ti.
Como nada são todas as pessoas, mesmo que vivam seguras. Elas se vão como uma sombra. Preparam para si muita agitação. Semeia sem saber quem colherá.
Com que, Senhor posso me consolar? Espero por ti. Ouve a minha oração, Senhor, e sente o meu silêncio e não silencies diante de minhas lágrimas; pois sou teu hóspede, um abrigado como foram todos os meus parentes, que me antecederam. Desvia tuas exigências de mim para que eu me recupere um pouco, antes que também o meu tempo se vá e eu não esteja mais aqui. Amém. (Sl 39)

Nenhum comentário: