quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Neste momento em que Diocese de Imperatriz rende Graças ao Pai do céu, pelo Dom da vida de seu Bispo-emérito. venho unir-me ao Sr., na qualidade de Bispo desta Igreja Particular.
Quando criança morei em Imperatria, por motivo de trabalho de meu pai, que gozou da amizade de D. Affonso; fui muitas vezes à missa na Catedral com meus familiares e posso afirmar que minha vocação recebeu, também alí, as gotas de Graça e de incentivo deste Prelado ora falecido.
Faço votos a todos de uma alegria e serenidaade, para descobrirem neste momento o verdadeiro contributo deste Servo que torna a Casa do Pai; como afirmava D. Nivaldo Monte, que foi Arcebispo em Natal-Rn: "Somente a morte perpetua o Ser, pois fixa os valores essenciais do Homem".
Que a querida Diocese de Imperatriz, agora com mais um inercessor, continue a sua caminhada sendo Sinal do Reino e Compromisso de Solidariedade!!!
Sua bênção,
Pe. André da Divina Misericórdia,PF

Nenhum comentário: