domingo, 15 de março de 2009

Convidamos todos os amigos, paroquianos, e os que conheceram o Pe. Francisco de Assis a celebrarmos nesta quinta-feira, dia 19, na Igreja Cristo Salvador, as 19h00 os seus 20 anos de vida eterna.


FRANCISCO DE ASSIS SOUSA, nasceu no dia 12 de setembro de 1950 no município de Balsas-MA. Filho de Pedro Pereira de Sousa e Joana de Sousa Alencar. Aos seis meses de idade foi entregue aos cuidados de sua tia, Leontina Alencar Araújo que se responsabilizou pela sua formação.
No dia 03 de março de 1965 entrou no seminário em Carolina-MA, e conclui seus estudos teológicos no Seminário da Prainha em Fortaleza-CE. Foi Ordenado Presbítero no dia 19 de dezembro de 1976 por Dom Marcelino Bíseco. Exerceu com muito espírito de serviço e comunhão o seu ministério. Após 13 anos dedicados à Igreja de Jesus Cristo, o Pai o chamou para o seu reino no dia 19 de março de 1989.

Pe. Francisco, como era conhecido, foi o primeiro padre de Imperatriz. O auditório do Centro de Treinamento Anajás, receberá o seu nome. AUDITÓRIO PADRE FRANCISCO.

Nenhum comentário: