sexta-feira, 17 de abril de 2015

PASTORAL FAMILIAR


DIOCESE DE IMPERATRIZ - MA
Eu e minha casa serviremos ao Senhor Js 24,15.
COMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS 2015.
Senhores e Senhoras.

Com a missão de colocar em prática as ações de evangelização propostas pela  CF 2015 em que JESUS NOS FALA, EU VIM PARA SERVIR, ( Marcos 10  ). A pastoral familiar da Diocese de Imperatriz convida você a participar de uma campanha de arrecadação de alimentos  não perecíveis e material de limpeza, esta ação é em  prol da  VILA JOÃO XXIII, a mesma foi criada em 1974 pelo Bispo Diocesano dom Marceleino.
 Esta instituição de caridade ao longo de sua existência já ajudou, mas de 10 mil pessoas, gente de todas as cidades da região Tocantina já foram ajudadas, mas de 60 cidades da região mandaram e mandam seus doentes para lá, e a mesma sobrevive de doações das pessoas de bom coração como você.
Além de pedir sua doação lhe convidamos para que você e sua família estejam presentes conosco no dia da entrega dos alimentos arrecadados, a data será dia 14 de junho domingo ás 7.00 horas da manhã, vá, pois este momento será coroado com uma  SANTA MISSA, com inicio no horário acima citado. Você pode deixar sua doação na secretaria de sua paroquia que equipe de coordenação passará recolhendo, você poderá doar até dia 12 de junho, porque dia 13 passaremos nos pontos de coleta recolhendo tudo que nos foi ofertado. Mais informações pelo nosso email pastoralfamiliaritz@gmail.com
Gratos por sua ajuda.
Atenciosamente.
Euvaldo Pereira e Maria Claudia.

Coordenadores Diocesano. 

Nenhum comentário: